27 dezembro 2010

O Nosso Natal

Conseguimos comemorar, e sobreviver, às três festas natalinas. Família grande é uma confusão mesmo, mas foi com muita alegria e presentes.

É claro que meu presente maior estava comigo: meu Dudu estava feliz com as festas e saltitou como nunca no barrigão da mamãe. Definitivamente, esse Natal foi maravilhoso.


Mamãe, Papai e Dudu na casa da Bisa

Vovó Zê (minha mãe querida) 

Barrigona de 32 semanas - festa na casa da minha mãe

Mamãe, Eu, Dudu (no forninho) e minha irmã

Mamãe, Eu e Paulo (sobrinho)

Mamãe e Papai, ansiosos pela chegada do Dudu

13 comentários:

Unknown disse...

Oi, Rosi, você está linda, que ansiedade hein, logo vc terá o Dudu nos seus braços, e se esse Natal já foi feliz, imagina o próximo...
bjs

Maura Fischer disse...

Oi Rosi!
Lindas fotos!
Estou passando pra desejar um 2011 abençoado!
Um abç,
Maura

chica disse...

Lindas fotos! Que bom esse momento! E depois que ele chegar vais adorar!!!beijos,FELIZ 2011!chica

Elexina disse...

que bom que deu para aproveitar todas as festas...
eu fiquei em uma so.. em que o Raul foi a atraçao neh..rsrs
bjus
que o ano de 2011 seja maravilindooooooooooooooo

Edna Fernandes disse...

Parabéns pelo Natal de vcs!!! Foi bem agitado rsrsr
E o Dudu já resolveu mudar de posição ou assim como o meu preguiçoso continua sentado???
bjs

Maya disse...

Linda!
Feliz 2011!!!!
bjos

Isabela disse...

Oi Rosi!
Vc ficou linda nas fotos!!! A barriga está maravilhosa!
Passei aki pra te mostrar meu novo bloguinho. Depois me add.
http://diario-de-isabela.blogspot.com/
bJS,

Tati Carmo e Melo disse...

Você está linda e iluminada, Rosi!!! Beijosss

ian.press comunicação disse...

Que barriga linda. E enorme. Parabéns.
Aqui em casa a festa natalina percorre três famílias, é uma confusão, mas no fundo eu adoro e damos conta de tudo e todos. rs
Vamos ver se nos encontramos ano que vem no Ibirapuera, né?
Feliz 2011 e um grande beijo!

Mih Fernandes disse...

Olá!
As fotos ficaram lindas!!!
Feliz 2011!!!!!!!
Bjokas!!!

Marta disse...

Ahhh.. esse Natal foi especial.. e o próximo será ainda mais!
Beijocas

Unknown disse...

Oi linda... :D
Dudu tá arrasando no barrigão, gata!:D
Ano que vem então, o bicho vai pegar... :D
huhuuuuuuuuuuu...
Bjocas,
Carol

Vanessa Guerra disse...

Oi Rosi,
Um feliz natal mega atrasado...rs
Nossa nem consigo acreditar que o Natal deste ano estaremos com nossos pequenos no colo!!

Beijinhos