21 dezembro 2010

Olha ele aqui

Apresento a vocês o meu tesouro:


FICHA TÉCNICA

Nome: Eduardo, o Dudu da mamãe e papai

Idade: 31 semanas dentro do forninho da mamãe

Tamanho: 42.5cm - tô grandão

Peso: 1.850k - sou fofo

Posição: tô sentado e sem expectativas de mudar de posição. Talvez isso indique que virei ao mundo de parto cesárea.

Característica: sou cabeçudinho, puxei  a família da mamãe.

Temperamento: sou bastante tranquilo, só me movimento em determinados horários, mas dou trabalho pra a mamãe dormir pelo meu tamanho.

Expectativa de estreia: se eu não mudar de posição devo nascer entre os dias 4 e 7 de fevereiro.

16 comentários:

Amanda disse...

Aiiiiiiiiiiiiii, que lindão!!!!!!
Será que esse meninão não vira???? Se bem que o mais importante é que vc e ele fiquem cheios de saúde!!!

Amo um US...rs

Bjinhossss

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Que Lindoooo ... Dudu é mesmo um MeninãO!!!
tbm estou c/ 31 semanas,tô ansiosa pra saber a posição que a minha está! ta chegando o Grande Dia ... Boa Sorte!!! que ele venha cheiO de saúde
bjO

Silvia Cristina disse...

Que fofo, grandão mesmo..

Que a hora chegue logo..

Beijos

Sandra Kautto disse...

Dudu fofinho demais!!! Amanhã irei fazer uma ultra meio de emergência, comecei a sentir as contrações e o Elias não é nada tranquilo, passa o dia chutando...e já está de cabeça pra baixo fazendo muitaaa pressão ... vamos vêr!!!!

Beijos

Juliana Yajima disse...

Oi Rosi,

Este com certeza não será um menininho, certo que será um meninão! rs...

Adorei seus comentários sobre o US, adoro os posts sempre tão criativos!

Um super beijo!

Unknown disse...

Lindeza esse Dudu viu?

chica disse...

Que bom ver tudo bem,,,

Tens notícia da nossa amiga? beijos,chica

Unknown disse...

Olha só o biquinho dele!!
haha que lindo!!!
Que ele venha cheio de saúde pra dar e vender!

Fla disse...

Hahaha que fofo fazendo biquinho...rs.
Deus abençoe!
Bjs

Anônimo disse...

Ah que belezinha! Tá quase ne hora, héin? Eu ainda estou de quatro meses, a minha ansiedade você já deve conhecer que é pra saber o sexo do meu pitoquinho. O seu está lindo! Parabéns!

Edna Fernandes disse...

que gostoso!!!
ele é amigo do Pedro!! Que tambem esta sentado e quase nao mexe!!
bjs

Unknown disse...

Que fofo, está chegando a hora da gente conhecer o Dudu :)
bjim pra vc e pra ele

Kamille Raupp disse...

Ai que coisa mias linda Rosi!
Ele tá grandão e não importa que venha de cesárea, o importante é saúde e todo amor que terá.

Beijos grande.

Elexina disse...

ta enorme o Dudu, que pena que ele virou e esta sentadinho neh... mas mesmo apoiando o parto normal, acho que ele tem que vir ao mundo saudadevel e da melhor forma para vc e para ele, se Deus provideciar que sera cesarea, é pq sera o melhor para vcs.....

bjus

Bem Mãezinha disse...

Oi Rosi!
De repente o Dudu muda de posição até ele decidir quando quer vir ao mundo!!! kkkkk
Agora, me diz uma coisa: ele é mais parecido contigo ou com o pai?!?!?!?! rsrsrs
Eu já vi que o Gui tem o pezinho igual o do pai dele. E se ele for cabeludinho, terei acertado 100% dos meus palpites (só esses dois)!!!kkk
Beijinhos meus e do Gui e um ótimo Natal pra vocês!

Marta disse...

Que lindo! E está grandão mesmo! Parabéns pelo filhote super saudácel!
Beijocas