02 dezembro 2010

Parto normal

 Sim meninas. Eu quero um parto normal. Tá decidido.

6 comentários:

Amanda disse...

É mto bom podermos decidir, termos opção de escolha, não é? Estaremos aqui torcendo para tudo dar certo e sair como vc planeja!

É nisso que eu caredito, que cada mãe tem direito de escolha, de ter seu parto como sonha e tornar mais completo a maravilha de ser mãe!

Bjinhossssss

Unknown disse...

Fico muito feliz pela decisão, Rosi! :D
Fico na torcida para que vc tenha um parto "rápido".
Eu fiquei 3 dias sentindo contrações... :S
Bjocas,
Carol

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Meu parto foi tão tranquilo que agora realmente eu sei pq se chama "parto normal". É o normal, é o natural! Claro que existem casos que não dá mesmo para ser normal, mas tente mesmo, de todas as formas, tá?! Fico aqui torcendo para que dê tudo certo. Abraços e aparece!

Juliana Yoshie disse...

Oi Rosi, quanto tempo que não passo por aqui...que saudades desse cantinho!
Pois bem, é que eu esqueci minha senha do blogger, então vou postar mesmo como "anônima" rs...

Estamos todas torcendo para que tuddo corra bem, e que o Dudu venha com muita saúde! Pois é isso, o que realmente importa..

Um beijão nos dois..

Talita Corrêa disse...

Legal!!!
Mta paz e alegria para vcs.

~~ Carol Farias ~~ disse...

Que máximo... sou totalmente pró ao parto normal. Parabéns querida, que seu momento seja iluminado.