16 dezembro 2010

Sonho possível

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que adquiri um imóvel na planta há 02 anos aproximadamente. E essa aquisição me fez realizar um sonho, afinal é a conquista da meu lar, lugar que poderei usar da maneira que eu bem entender.

E nesse tempo, foi um sacrifício pagar as mensalidades e anuidades, até pelo fato de pagar aluguel onde moro.

Confesso que me sinto orgulhosa quando consigo cumprir meus compromissos, mas ontem, ao sair da agência bancária com meu boleto da anuidade paga, eu me senti aliviadíssima. No ano passado, minhas finanças foram programadas direitinho, mas esse ano foi bem atípico, muitas mudanças em minha vida profissional e pessoal, principalmente pelo fato de estar grávida e as voltas com todos os preparativos.

Temos acompanhado as obras do edifício, sempre que pudemos passamos pelo local e tiramos algumas fotos para registrar o nosso sonho se tornando uma realidade. Vejam como está:

9 comentários:

Maikely disse...

Parabéns, estar na nossa casa é um melhor presente para a familia, principalmente agora que vem vindo mais um membro ... hihii
Tenha um ótimo dia!

Elexina disse...

PARABENS!!! LOGO LOGO ESTARA PRONTO... E O SEU FILHOTE VVAI PODER CURTIR O NOVO LAR

BJUS

Lu disse...

Parabens, Rosi!!! Acho q nao ha coisa mais reconfortante do q saber q a TUA casa esta a caminho, ne?
Nos estamos planejando tbem, mas aqui eh td tao caro... ta dificil!
Mas um dia chegamos la..

beijos!

Priscila disse...

Legal, né, Rosi!
A gente comprou um apartamento quando eu engravidei do Gui. De lá pra cá ainda veio a Duda e o apartamento tá pequeno. Precisamos nos mudar... Mas comprar apartamento na planta pagando aluguel ou prestação (como é o nosso caso) é muito difícil...
Parabéns pela organização, planejamento e pela conquista!
Bjs.

Mih Fernandes disse...

Parabéns! Sem dúvida, essa é uma bela conquista.
Bjokas!!!

Fabiana disse...

Parabéns Rosi, essa é uma conquista que merece ser lembrada e agradecida.
Bjs

Hugo de Oliveira disse...

Fico feliz por você.
Abraços
de luz e paz

Maya disse...

Oi Rosiii!
Eu entendo perfeitamente essa felicidade! Eu e o Alexei estamos aguardando a entrega do nosso para esse mes ainda! Compramos há 3 anos!
RTb passavamos na frente do prédio todos os fins de semana, na maior ansiedade!
Parabéns pela conquista!!
bjos!

Marta disse...

Que bom que está tudo correndo bem! Parabéns por esse sonho realizado!
Beijocas