28 março 2011

Reencontro

Que delícia reencontrar pessoas que nos viram crescer e que, de certa forma, são um ponto de referência em nosso passado. Muito bom, sentar, conversar ou simplesmente relembrar...

E foi assim minha tarde de sexta-feira passada. Aproveitei minha licença maternidade, as férias de algumas amigas para nos reencontrar e colocar as fofocas em dia. O mais legal foi que agora todas são mães e tivemos muito assunto para falar. Mesmo os nossos percursos seguiram caminhos diferentes encontrá-las é sempre bom.

Tita e Tati são irmãs. A Tati é mais nova e lembro-me de tê-la pegado no colo. Já a Tita estudou comigo até o colegial. Nos separamos durante um tempo, nos reencontramos e curtimos a fase mais louca de nossas vidas, aquela que todas estão solteiras e só querem curtir. Aí a Tita casou pela segunda vez, a Tati firmou mesmo o namoro e eu desencalhei. Oito anos se passaram desde que vimos a Audi. Nosso último encontro foi também na fase baladeira, aí ela casou e teve dois filhos. 

Foi uma tarde saudosa, mas muito alegre. Os filhotes juntos, rimos, tomando um gostoso lanchinho, enfim tudodibom. Saí de lá renovada e com a promessa de nos vermos mais vezes, afinal a vida passa rápido demais.

 Tita e Raphael, Audi e Leonardo, Eu e Dudu, Tati e Bruno

Audi e Léo, Tita e Rapha, Eu e Dudu

5 comentários:

chica disse...

Isso é legal e devem manter sempre esse contato,né? Dudu tá enorme!beijos,chica

Retratoterapia disse...

é ótimo reencontrar as pessoas que fazem parte de nossas vidas....
Parabéns
beijos
PS o DUDU está cada vez mais lindo

maria claudete disse...

Parabéns pelo fofinho Dudu! Também tenho um neto Dudu. Reencontrar os amigos da juventude é tudo , nunca deixem de fazê-lo. Beijos para a mamãe.

Audi-3972-3550 disse...

Que delícia né Rosi...a vida é feita de coisas maravilhosas que com a permissão de Deus conseguimos viver e com certeza estar entre amigos e poder sorrir é uma delas principalmente qdo tudo isso acontece com a presença de novos integrantes...

Foi maravilhoso e renovador por isso temos este compromisso uma com a outra apartir dessa fase de nossas vidas, não podemos apagar estes momentos e sim sempre relembralos.

Aqui em casa o próximo encontro ??

Beijocas.

Maya disse...

QUe delícia, Rosi!
Pelas fotos parece ter sido uma tarde animada!
bjinhos!