06 maio 2011

Antes dele nascer...

 Eu, minha mãe querida e Dudu - três gerações de muito amor

Eu era apenas eu e tudo o que tinha importância era meu bem-estar;
Eu era filha, irmã e amiga e tudo isso já era um tanto trabalhoso;
Eu era uma profissional de comunicação e falava o que queria aos quatros cantos sem nenhum pudor;
Eu era uma sonhadora, uma cética e cheia de esperança, tudo junto e muito misturado;
Eu só me importava com baladas, roupas e shoppings, todo dia era uma festa;
Eu tinha crises de tristezas, de insônias e de existências;
Eu tinha medo de engordar demais, de ficar pra titia e de não ter um amor;
Eu queria viajar, conquistar e sossegar;
Antes dele nascer eu não sabia que era tão lindo, tão doído e tão profundo ser Mãe.
Obrigada Dudu, por em apenas dois meses, trazer o meu equilíbrio, o melhor de mim e permitir que eu seja sua Mãe. Te amo, meu filho.

-----------------------------------------------------------------------------------
 
Desejo um Feliz Dia das Mães pra você que é filha, mãe, gestante ou apenas entende o significado dessa  palavra.

7 comentários:

Fabiana disse...

Ai que lindo Rosi. Linda declaração do quanto é forte e intenso ser mãe.
Fiquei emocionada!
Aproveite cada momento, cada aprendizado, não tem coisa melhor.
Bjs e feliz dia das mães para você.

Sandra Kautto disse...

Que lindo!! Não me canso de admirar o amor de mãe!!!

Beijos pra vocês!!!

*•.✿ disse...

Que lindo Rosi ...
ser mãe é mesmo divino!
linda foto!
beijo's

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Eita Mãezona, que lindo !!!

Passei pra desejar um lindo dia das mães e Muitas Felicidade nesse seu primeiro dia das Mães.

Bjus

Nave Mamãe disse...

Amor de mãe é um amor louco demais né?! Tenho outro relacionamento hoje com minha própria mãe, porque só agora entendi a dimensão do amor de mãe!

Edna Fernandes disse...

Lindo d + é maravilhoso poder partilhar desse amor que nos torna pessoas melhores.
Feliz dia das mães!

Cida Kuntze disse...

Oi Rosi!
É verdade, um filho muda a gente totalmente, nossas prioridades são outras agora.

Desculpe o atrazo em vir te visitar, em conhecer o teu cantinho. Você deixou um comentário no meu post lá no Recanto das Mamães e eu apreciei muito. Geralmente retribuo logo as visitas, mas confesso que ultimamente não tenho conseguido ficar um tempinho na internet, são tantos os afazeres...rsrsrs.

Mas adorei conhecer o teu blog.
Um beijo carinhoso e uma semana de paz pra você!