26 junho 2011

Como sobreviver a uma mudança

Essa vida de nômade me cansa. E eu que pensava que era craque em embalar, encaixotar e transportar tralhas de casa, acrescento ao meu currículo a inesquecível experiência de fazer uma mudança com um bebê de 4 meses.

Louca, insana? Tudo junto. Porque foi uma doideira, minha gente. A fase da preparação rolou em etapas, mas na hora que o caminhão chega, o négocio pega e todos os móveis e caixas devem ser transportados. E onde colocar o bebê? No berço? Não, ele já foi desmontado. Etão na cama? É preciso desmontá-la.

Pois é, foi uma loucura minha mudança. Marido ainda teve que trabalhar e só ajudou para carregar o caminhão. Para descarregar, contei com a ajuda do primo, prima, sobrinhos, aff. A gente só percebe que tem tanta tralha em casa quando resolve juntá-la.

Agora entando no apê novo, a maioria das coisas já estão no lugar, exceto os armários dos quartos que estão desmontados e as roupas em caixas. Mas resolverem isso ainda nessa semana. Ah, e o Dudu, sobreviveu e não teve que vir no caminhão. A Dinda dele fez a boa ação de trazê-lo confortavelmente de carro e nada sofreu, apenas ficou no colo de um e de outro durante todo o dia até a louca da mãe dele conseguir respirar e lhe dar atenção.

4 comentários:

chica disse...

É duro mesmo uma mudança, mas depois...fica tudo legal! beijos, tudo de bom,chica

Sandra Kautto disse...

eu bem sei amiga! Nessas horas a ajudinha da familia vale ouro. Qdo nos mudamos Elias tava com 3 meses e em plena crise, quase surtei sem saber o que fazer, se encaixotava ou pegava ele no colo, pq ele nao ficava de jeito nenhum em outro lugar!
Bjus

Carol disse...

Uauuuuu sumi tanto q ate o Dudu nasceu kkkkkkkkkkkkk

Miga ele é linnnnnnnnnndo!!!!

Bjussssssssssss

Cintia disse...

Flor imagino sua loucura eu mudei mais minha bebê ja estava com 1 ano e 2 meses e ja foi difícil imagino com um bebê de 4 meses.
Mais agora é só alegria e tudo ficara bem e em seus devidos lugares.
Bjokas nossas