11 outubro 2011

8 belos meses


“Querido Dudu

Hoje, todos da família comemoram seus oito meses de vida. Você se tornou o membro mais querido por todos, não pelo fato de ser apenas um bebê, mas porque você com seu jeitinho meigo e sorriso fácil conquista qualquer pessoa.

E esse poder de conquista não é só com os familiares, basta você sair de casa que todos dirigem sorrisos para você, fazem uma gracinha, enfim filho, você faz bastante sucesso. 

E logo agora que você aprendeu a interagir a coisa ficou mais divertida. Aprendeu a dar tchau, a fazer motor de moto com a boca, a repetir muitas sílabas, a dar passinhos e até ensaiar uma corrida no andador, a esticar os bracinhos e até agarrar em nossa roupa quando quer colo, você está uma coisa!

E aquela culpa que eu sentia por te deixar para ir trabalhar está cada vez menor, tudo isso porque você tem feito uma tremenda festa quando me vê chegando, belos gritinhos de alegaria, o que tem me deixado muito feliz. E nos finais de semana, que são só nossos, você tem se mostrado um tremendo chicletinho, mamãe tem rebolado para fazer as tarefas de casa com você querendo colo a todo momento.

Agora estamos planejando sua festinha, afinal faltam apenas quatro meses para o seu primeiro aniversário, e isso é muito importante para nós. Ainda não decidimos como será a comemoração, mas com certeza será feita com muito carinho.

Enfim, meu filho, você é o amor da minha vida e esse sentimento se concretiza a cada dia.

Com carinho, Mamãe”

9 comentários:

Rafaella disse...

Que lindooooooooooo....
Parabéns lindão pelos 8 meses...
Logo logo sera um ano....
Como é bom vermos o crescimento de um anjinho desse...
bjos

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Parabéns, querido!!!
Parabéns, família!!!!

Adorando com Entendimento disse...

é muita belezura mesmo! Parabéns Duduzinho! Que papai do céu te abençoe e te guarde! Bjus

Cláudia Leite disse...

Parabéns!
Não só para o Dudu, mas tb pelos oito meses da Mãe.

bjão!

Di + Má = Juninho e Dudu disse...

Que legal né Rosi.... Como passa rápido né!!! Gente eu me lembro de quando esses pequenos nasceram... Lembra? Só faltava eu e vc rsrsrs. O Dudu veio ainda por 1°. Que delicia de vida!!! rsrs Quando eu chego do trabalho é a mesma coisa , ele pula,fingi que esconde rsrss é uma barato. A coisa mais gostosa da vida!!!
Parabéns ao Dudu e aos Pais do Dudu tb!

Bjs

Denise Padoan disse...

Que lindo, Rose!
Como passa rápido, né? =) Dudu está ficando mocinho!
Fiquei aqui imaginando, quando ele for adulto, e ler todos esses posts e relatos... vai ser muito legal!

Muita saúde pra vcs!!!
beijos!

Maria Heloisa disse...

Parabéns para o lindão e a familia por mais um mês de gloria... beijos ☺

Raquel disse...

ai este menino tá lindo!!! É tão engraçado..eles estão na mesma fase!! Lindos neh..vc recebeu meu email com o post??? bjocas

Unknown disse...

Eita que sorriso mais lindo, parabéns Dudu!!
bjs