20 outubro 2011

A primeira saída (pra balada) sem o Dudu


No último dia 07 o Papai do Dudu fez aniversário. E para comemorar resolvemos dar uma saída básica, sem a presença do pequeno, como nos velhos tempos.

A ideia foi minha, mas confesso que assim que o Marido aceitou, hesitei, afinal sair para me divertir e deixar o pequeno aos cuidados de terceiros realmente não me agrada. Mas não posso esquecer que sou esposa e cuidar do meu casamento é minha responsabilidade.

Sei que isso acontece com muitos casais, mas desde que o Dudu nasceu vivemos em função dele, deixamos de fazer muitas coisas por sua causa, e não acho que isso é incorreto, só não podemos deixar de lado aquele momento só do casal, não é mesmo?

E para equilibrar (e acalmar) meu coração de mãe com a vontade de sair com o Maridão, escolhi uma baladinha diurna: fomos num samba no sábado a tarde. Combinei com minha irmã para que ela cuidasse do pequeno, deixei tudo prontinho e fomos. Marido, eu, os desgraçadinhos que amamos (Bruno e Amarílis) e o cunhado Murilo. Antes, almoçamos numa churrascaria com os sogrinhos.

Me diverti muito, sambei, tomei minhas cervejinhas, rimos, procurei estar presente 100%, sabia que ele estava bem e que eu e o Marido merecíamos aquele momento. Voltamos para casa felizes, reencontrei meu bebê muito bem, risonho como sempre, o que me deu certeza que agi correto e tenho que repetir a dose...no próximo mês, o aniversário é meu!

7 comentários:

Ke disse...

É mesmo difícil a primeira saída...mas faz muito bem ao casal! Hj sou mais relaxada com esse assunto, eu e marido saímos sozinhos depois que meu 1º filho já havia completado 1 ano. Com meu 2º filho (1ano e 4meses) saímos juntos bem antes disso... mas é sempre uma preocupação, um cuidado com o horário, se vai ficar tudo bem... neuras de mãe que não quer largar a prole...rs bjs!!

Elexina disse...

temos que cuidar do nosso casamento tbm neh, por aki ja saimos,mas nao é com a mesma frequencia de antes,e more ja reclamou.

Rafaella disse...

Menina, de vez enquando temos que dar uma saidinha sim..
Nos divertimos, ficamos relaxadas, renova as energias...
A culpa sempre vai existir, essa não tem jeito, mas se o pequeno esta nas mãos de quem cuida bem, então pode ir despreocupada...
E uma balada diurna é bom, eu prefiro, não gosto muito de sair a noite rs...
E ja prepara o que vai fazer no seu aniversário...
bjos

Natália disse...

OI, ONTEM PELA PRIMEIRA VEZ SAIMOS SEM NOSSO PEQUENO, FOMOS EM UMA DESPEDIDA DE UMA AMIGA NUN BAR LEGAL AQUI DA CIDADE. FOI A NOITE E ELE FICOU COM MINHA MÃE. NÃO DEMOREI MUITO MAS SENTI SAUDADES DELE, MAS COMO VC DISSE TEMOS QUE VOLTAR A SER ESPOSAS NE? BJUS

Bruna disse...

ai me ensina a fazer isso? eu ainda não consigo ir na padaria sequer sem o Pedro... simplesmente não consigo... eu acho que to mais dependente dele do que ele de mim...
dia 27 é aniver do Fer e não sei o que fazer!
beijos
bru

Audi-3972-3550 disse...

e olha que o Dudu tem quase 1 aninho hein...e eu q não consigo acho que já é um bloqueio.

Raquel disse...

muito bom retomar a vida...tb escrevi sobre isso..bjocas