09 dezembro 2011

III Evento Encontro entre Comadres


 É com imensa satisfação que divulgamos a realização de mais um evento do Encontro entre Comadres. Dessa vez, o III Evento aconteceu num formato diferente, reunindo 15 mamães ao ar livre no belíssimo Parque Villas Lobos em 03 de dezembro.

Os dias que antecederam o evento foram de total ansiedade e expectativa, principalmente porque na sexta-feira o tempo resolveu mudar drasticamente, com chuva e frio, nos obrigando a divulgar a possibilidade de adiamento do evento. Tal fato, infelizmente, fez com que muitas mamães desistisse de comparecer ao evento, a previsão do tempo não era das mais alegres, mas como Sampa é uma terra imprevisível e de grandes surpresas, o tempo melhorou muito no sábado, fazendo até um solzinho tímido.


Novamente, o clima do evento foi dos melhores. Contamos com participações especiais de parceiros, como a Janaina Benasayag (fotógrafa) e da Marly Castelini (artesã), que confiaram em nosso objetivo. A Jana generosamente registrou todos os momentos através de sua lente e Marly que forneceu as lindas lembrancinhas do evento, todas personalizadas com muito carinho.


Atividade física e interação com os bebês - Bia, linda da titia!

E como não podia deixar de ser, os parceiros forneceram brindes especiais para as participantes. Liten Moda Em Sonhos, Kids In, Gislaine Slings, Recanto da Mãe Coruja, Lopera Estética, Fada Madrinha Cartes, Franciele Ramos, Lojinha da Bli; Gizele Monteiro; Graziele Domingues; Mistere Miss Baby e Baby Cool. Já a Gizele Monteiro e a Michelle Mesnik nos presentearam com atividades especialmente desenvolvidas para o nosso evento. A primeira promoveu uma gostosa aula de relaxamento e a segunda organizou uma Mesa Redonda, e num gostoso bate-papo, nos convidou a refletir e falar sobre os vários aspectos da vida pessoal e percepção com o mundo.


 
Dudu estava feliz da vida!


O Encontro entre Comadres tornou-se uma verdadeira a terapia em grupo para as participantes. Pessoalmente ou através do mundo digital, todas as Comadres, veteranas e iniciantes, sabem que encontram sempre um ombro amigo para compartilhar emoções e alegrias.


Dudu e seus amigos

Presenças ilustres
Rosi, mamãe do Dudu; Talita, mamãe da Emily; Vanessa, mamãe da Ana Sophia; Bruna, mamãe do Pedro; Kelly, mamãe do Renan; Jaqueline, mamãe do Guilherme; Débora, mamãe da Bia; Camila, mamãe da Klara Liz; Regina, mamãe da Sanny; Fran, mamãe da Lara; Lidiane, mamãe da Lívia; Renata, mamãe da Bárbara; Paula, mamãe da Gi e da Bia; Rosimeire, mamãe da Mariane.

Michelle, Talita e Eu

4 comentários:

By Fran disse...

Foi tudo muito divertido e alegre...amei ter participado pela primeira vez de encontro... beijos e foi um prazer

Rafaella disse...

Que lindos...
Que bom que o tempo mudou e o encontro aconteceu...
Pelo jeito foi otimo...
Bjs

Raquel disse...

Um dia eu ainda vou!!! Muito legal.. Bjocas

Nih Ferreirat disse...

Ahhhh, como eu queria um encontro desse aqui na minha cidade! Compartilhar, trocar, somar, etc, com outras mamães, é muito bom!

Bjs

http://mae-solo.blogspot.com/