17 março 2012

Briga de rivais

Nasci numa família alvi-negra, graças a Deus! Nasci Corinthiana. E adoro futebol. Assisto, ouço no rádio, acompanho torneios, resultado das investidas de meu pai que sempre amou o Corinthians.

Casei com um Palmeirense, para minha infelicidade. Marido vem de uma família verde e fanática. Enfim, casei com um rival no quesito futebol.

Aí fiquei grávida e torci muito para ter uma menina, assim ela seria (provavelmente) Corinthiana. Mas tive o Dudu, e fiz um trato com o Marido para que nada sobre times fosse comprado para o bebê, visto nossas diferenças. Claro que a gente fica tentado a comprar uma mini camisa, mas é dar margem à briga, eu compraria uma preta e branca e marido, claro, compraria aquela verde hor-ro-ro-sa.

Dudu ama bola e essa foi a primeira palavra que falou. Quando vê um jogo de futebol na TV, presta muita atenção e sorri quando vê o gol, logo conclui-se que ele gostará de futebol.

Juro que torço muito para que o Dudu tenha personalidade para escolher seu time de futebol, que ele não sofra a influência irritante do pai dele. Vou ter que ter muito amor para aceitar vê-lo com uma camisa que não seja preta e branca...

4 comentários:

Lu Novaes disse...

que ele não sofra a influência irritante do pai dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que aqui em casa não é assim... eu torço para o Vasco, um time carioca, e Ygor torce para o Bahia. Hoje em dia eu tenho camisa do Bahia e tudo!

Mas se ele torcesse para algum time do rio, principalmente o Flamerda, foto que teríamos problemas! kkkkkk

Rafaella disse...

hahahahaahahahahahha...
Dudu é esperto e vai gostar de um time completamente diferente rsrs...
Ainda bem que esse problemas não temos aqui, ambos odiamooooos futebol, so na copa mesmo hahah...
Bjs

Jaque Cardoso disse...

kkkkkkkkk me fez lembra o filme: O Casamento de Romeu X Julieta!
O meu Marido é Palmeirense mais não é fanático graças a Deus, pq eu Odeio futebol, só vejo mesmo na Copa e olha lá, os homens da minha família Pai e irmãos tbm nunca gostaram de futebol!

A Júlia parece que gosta, fica vidrada eu e o Pai não influenciamos em nada , mais até que ia gosta se ela curtisse o Palmeiras como o Pai! kkkkkkkkkkk


beijos nossos

Grauce disse...

Esse negócio de times é mesmo complicado. Aqui em cada eu sou flamenguista e meu marido vascaíno. Já viu, né?!

Não sou "doente" pelo flamengo, mas tb não viro a casaca!!!

No fundo, no fundo não vou ligar se ele for vascaíno, mas se for botafoguense ou tricolor o bicho pega. O Botafogo e o Fluminense não ganham nada!