01 fevereiro 2013

Saudades, saudades, saudades

Muitas saudades do meu cantinho....

O problema é que desde abril/2012, minha vida virou de cabeça para baixo quando aceitei um novo emprego.

Sim, o emprego me abriu novas possibilidades, um salário mais atrativo, um cargo de liderança, mas com ele veio cobranças enormes, dias estressantes e horários malucos.

Estou rebolando para conciliar tudo. Meu marido continua sendo super pai e parceiro, me ajudando muito com o Dudu.

E por falar em Dudu, ele está uma figura! Decidimos assumir os cachos do cabelo (já que cansei do chororô todas as vezes que falávamos em cortar o cabelo), fala pelos cotovelos, ficou uma semana de férias na praia longe da mamãe e papai e nesta semana iniciou na nova escola.

Enfim, tenhos muitas novidades para contar, muitas fotos para mostrar e tempo nenhum para isso. Mas, como mãe dá um jeitinho em tudo, venho contar nem se for de maneira breve.

Beijos enormes

Nenhum comentário: