29 março 2013

Dormindo

Mamãe e Papai na cama. Tudo escuro. Dudu no seu quartinho quentinho.

De repente ouvimos um choro. Nada de sair correndo (já diz minha experiência que ele pode estar sonhando). Ficamos esperando outro choro e nada. Voltamos para as redes sociais que estávamos acessando pelo celular e tablet.

Momentos depois ouvimos:
- Pepê, pode parar. Vai ficar de castigo agora. Não pode brincar de "luca" (leia-se: luta).

Rimos sozinhos e baixinho. E ele voltou a dormir.

Desse episódio podemos concluir que:

  • Dudu não "nega a raça": passou a falar dormindo como todos os membros da família paterna.
  • A disciplina da escola está traumatizando meu filho.
  • Dudu, é um mandão.

(risos, muitos risos)

Um comentário:

Unknown disse...

O Davi fala dormindo também, chora, me chama, briga, reclama. Já me acostumei por que o pai é igual, vira e mexe quase me mata de susto enquanto eu durmo. Quanto a disciplina na escola, esses dias o Davi colocou minha mãe de castigo olhando pra parede, e enfileirou os carrinhos pra passar repelente "um de cada vez" como ele mesmo disse. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjussssssssssssssssssss