06 maio 2013

Mal posso esperar

Daí que na última sexta-feira fui consultar a agenda da escola do Dudu e tinha um bilhetinho para o Papai. Tratava-se de um convite para o Café da Manhã Comemorativo ao Dia das Mães, que será realizado no próximo sábado, dia 11.

Gente, quase morri de alegria. Já fiquei imaginando o que eles estão aprontando e no quanto eu vou me desmanchar de tanto chorar.

E no sábado, enquanto estava deitado ao meu lado no sofá, ele simplesmente começa a cantar a linda música do Roberto Carlos, "Como é grande o meu amor por você". Na hora saquei que era a música da apresentação do Dia das Mães e já fiquei toda boba.

Imaginem, minha gente, como eu vou ficar no próximo sábado?!

Marido falou que vai assistir a apresentação comigo. Acho ótimo, quero que ele grave quero eternizar esse momento, porque tenho certeza que não vou conseguir pensar em nada.

É muita emoção para o coração dessa mãe boba...ANSIOSÍSSIMA.

Nenhum comentário: